Governador anuncia concurso para professores da rede estadual; edital sai esta semana

São previstas cerca de 4 mil vagas para professores e coordenadores pedagógicos, com vínculo de 40 horas semanais.

Governador anuncia concurso para professores da rede estadual; edital sai esta semana

Uma boa notícia para os professores concurseiros: o governador Rui Costa (PT) anunciou, durante entrevista a Mário Kertész na Metrópole, que deve ser publicado até sexta-feira (10) o edital do concurso para professores da rede estadual de ensino. São previstas cerca de 4 mil vagas para professores e coordenadores pedagógicos, com vínculo de 40 horas semanais.

O CONCURSO

“Fiz algumas alterações no edital e, até sexta, vamos publicar. Você que está se preparando para concurso público, sai o edital essa semana. Ano que vem, a gente quer começar o ano letivo contando com esses profissionais. O concurso será regionalizado. Não quero alguém que more em Salvador fazendo concurso para o Oeste, por exemplo, e que não quer morar lá, para pedir transferência depois. Nós vamos estimular a fixação das residências nos municípios”, falou.

Comece a estudar para este concurso! Clique aqui

Mais cedo, também à Metrópole, Rui havia declarado que, em breve, faria um “anúncio importante” para as áreas de educação e segurança. No fim de outubro, durante o Papo Correria — programa que o governador apresenta no Facebook —, o petista afirmou que os secretários de Segurança Pública e de Administração já estavam autorizados a preparar um novo concurso para a Polícia Civil do Estado da Bahia.

Via: Metro1

 

Cursos Online e Presencial para professor e coordenador do Estado da Bahia

 

O governador do Estado da Bahia divulgou a brevidade na publicação do edital para o concurso ao cargo de Professor e Coordenador do Estado. Sendo assim, essa é a hora de iniciar uma preparação específica para esse tão esperado certame!
Pensando nisso, preparamos nosso curso especifico para ajuda-lo a alcançar seu objetivo. Nele, nossos professores abordarão os conteúdos das disciplinas cobrados nos últimos concursos alinhando teoria e exercícios.
Início: 21/10/2017 – CONFIRMADA
Horário: das 09h ás 12h e das 13h ás 16h aos sábados e aos domingos
Nível: Superior
Organizadora: FCC – FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS
Objetivo: Revisão teórica do conteúdo programático mais exercícios das bancas examinadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *