Edital CFO da PM e Corpo de Bombeiros terá 90 vagas; saiba mais

Edital do Curso de Formação de Oficiais sai na quarta-feira (17) e a prova está prevista para o dia 20 de agosto

Mais um Edital CFO 2017 da PM Corpo de Bombeiros para a realização de concurso público na área da segurança pública está previsto para ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia desta quarta-feira (17). Desta vez, será realizado o Curso de Formação de Oficiais (CFO), com um total de 90 vagas. O anúncio do processo seletivo foi feito pela página no Facebook do governador Rui Costa.

Edital CFO 2017 da PM Corpo de Bombeiros

Serão 60 vagas para a Polícia Militar, distribuídas em 54 para o sexo masculino e seis para o feminino, e 30 vagas para Bombeiro Militar, sendo 24 para homens e seis para mulheres.

Inscrições e seleção

O período de inscrição será de 22 de maio a 11 de junho, no site da organizadora do certame, a Consultec – www.cfopmbm2017.uneb.br ou www.consultec.com.br – com taxa de R$ 138. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e no máximo 30 anos.

A seleção será realizada por meio de convênio com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). De acordo com o anúncio do governador pelas redes sociais, a prova está prevista para o dia 20 de agosto. Para os aprovados, o curso terá duração de três anos pela Uneb.

Fonte: Correio da Bahia

AULÃO DE VÉSPERA SOLDADO PMBA 2017

Munição para Prova
Data: 05 de Agosto
Objetivo: Dicas e Macetes para a prova baseados na Organizadora
LOCAL: SEDE- Rua Frederico Edelweiss, 228 – Rio Vermelho
Informações: 71 3330-9300 – www.cursoimpar.com.br

 

QUER ESTUDAR PARA ESTE CONCURSO? CLIQUE AQUI OU DEIXE SEU RECADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *